segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Incrível é como eu fico arrepiada quando você me toca, ou quando me da um beijo e o coração sai pela boca. É quando você chega e eu fico nervosa, saio derrubando tudo, louca pra chegar em teu braços. É como você me fez mudar, e ver a vida de outro modo. É o quanto eu sinto saudades tuas mesmo estando perto de ti. Como o teu nome não sai a minha cabeça o dia todo. Como eu penso no nosso futuro. Como eu sou tão tua.

domingo, 19 de setembro de 2010

Eu amo seu sorriso, amo o jeito como você me faz feliz, amo o jeito como me trata e como me abraça, amo como você me faz sentir saudades mesmo perto de você, amo quando me beija, ou quando eu faço uma carinha de cachorrinho pidão e você se derrete, amo quando me escuta e me aconcelha, quando briga e fica preocuado comigo, quando me olha de um jeito que me emcabula, amo o jeito como fala do nosso futuro e quando falas que eu sou o amor da tua vida, eu amo ser tua, amo te amar.

sábado, 18 de setembro de 2010

Eu: Sabe eu pedi um namorado. E ganhei um namorado.. um amigo, um apoio, um sonho.
Ele: E eu sou tudo isso meu amor?
Eu: Eu não sei se você é tudo isso ou mais.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Porque com você é diferente. Seus braços me confortam mais do que qualquer outra coisa, onde eu me sinto mais protegida. Seus beijos são a unica coisa que curam todos os meus males. Seu sorriso é o que faz meu mundo girar. Ouvir você dizer que sou o amor da sua vida me traz um rebuliço aqui dentro, e eu juro que eu não costumo comer borboletas. Eu não faço a mínima idéia como alguém pode mudar tanto a minha vida, mas você veio e mudou. Me fez ficar boba, uma completa idiota, caindo de amor. Querendo passar as vinte e quatro horas com você, querendo permanecer a vida inteira ao seu lado.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Mas com você o sentimento foi mais forte, o encanto foi mais forte, nunca foi tão forte, nunca o amor mandou tanto em mim. Nunca falei tanto de amor, nunca pensei tanto em uma pessoa, nunca senti tanto medo de perder alguém, nunca respirei tão profundo, nunca gagejei quando estava perto de alguém, nunca sorri tanto ao pensar em uma pessoa, nunca fiquei assim como venho ficando desde que você entrou em minha vida.

sábado, 11 de setembro de 2010


Eu podia pegar as minhas lágrimas que insistem em cair e jogá-las no lixo, poderia fugir de todos os meus problemas sem olhar para trás. Mas assim mais problemas apareceriam e aqueles do passado ainda iriam existir e fazendo assim, com que meu lixo enchesse de lágrimas e eu não teria mais lugar para colocá-las. Esse autorama sem fim que eu chamo de vida, é cada dia mais difícil. Você pode sair da pista de vez em quando, mas não pode ficar totalmente fora de controle. Você tem que saber qual caminho seguir, se é esquerda ou direita. Mas não importa sempre vão ter muitas curvas no caminho mesmo assim. Você encontra amigos, perde amigos, e sempre chega a conclusão que está sozinha. Você passa por muitos caminhos cheios de cores. Tem caminhos que as cores desbotam pra cinza. E você acha que todos os momentos bons foram um desperdício. Sua visão fica cinza e você chega a pensar em desistir. Mas você segue o caminho certo. E você vê um arco-íris mais colorido do que qualquer um que você já viu. O sol brilha ao redor de ti e da tua alma. E olha pra frente e segue tua vida e chega a conclusão que ás vezes a vida é melhor preta e branca.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ele: - O que você está esperando?

Ela: - Estou esperando pelo dia em que você olhará pra mim, verá eu olhando pra você com os meus olhos, espero pelo dia em que você olhará pra mim, e já saberá o que estou esperando, sem se quer me pedir. Te amando eu responderia…

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lá estava ele, parado, sentado no banco da única praça da cidade, tão lindo, tão meu. Eu sabia que ao me aproximar, uma onda de dor me atacaria pelo simples fato de eu não poder chegar em você. De não poder sorrir pra você. Pensei em atravessar a rua para não passar na sua frente. Mas ainda assim fui, aproximei-me e como dito, eu não poderia nem ao menos sorrir pra você, para não mostrar nos meus olhos a angustia de não tê-lo ao meu lado. Eu me aproximei:

- Oi, ele disse.

- Oi.

- Senta aqui, preciso falar com você.

E eu, sem dizer uma palavra me sentei.

- O que aconteceu? Porque tá sendo assim comigo?

E, uma gota de lágrima desceu dos meus olhos. Eu fiquei tonta, era como se eu tivesse ouvido a lágrima cair no chão. Virei de costas pra ele, para secar minhas lágrimas e respondi:

- É que eu… te amo tanto, que não teria forças suficientes pra suportar a dor de olhar pra ti, e ver que é só um sonho.

E no momento em que me virei para ver a sua resposta. Percebi que já era tarde. Ele já tinha sentido, já tinha visto, com uma lágrima ele percebeu o que eu sentia. E me deixou ali, sentindo a leve brisa do vento nos meus cabelos. Eu quis morrer, não tinha mais sentido viver em um mundo onde o seu amor, não fosse a força pra me levantar e seguir em frente.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


E você? Ainda tá aqui? Eu não consigo te sentir mais…Para mim, você quer se livrar logo desse peso e dessas dúvidas, e desse amor. Você quer se livrar do amor, meu amor? Talvez você veja as coisas assim mesmo, e talvez eu finja que vejo o amor, assim mesmo também. Mas é só para não perder o costume. Nunca soube diferenciar amor de paixão. Eu olho para aqueles jornais, e iludida, leio as cronicas de amor, como de costume. E mergulho em pensamentos e ilusões que fazem a minha cabeça. Não sei de você pensa em mim, não sei se sente minha falta, não sei se compara outras comigo, não sei se todas as nossas lembranças ficam em sua memória como em mim ficam. Eu havia prometido a mim mesma sair dessa vida e apagar seu nome, e outros amores da minha memória, mas não consegui, falhei, eu sei que falhei. Não por culpa minha, mas por sua culpa. Confesso que não tenho agido honestamente com você. A minha forma de proteção, sempre foi a minha indiferença, mas você consegue destruir a minha proteção, quebra a indiferença e me deixa vulnerável. Mesmo depois de tudo você quer que eu apareça, reapareça, esqueça tudo o que nos aconteceu antes, e não sei. Por que eu me deixo levar? Por que tanta necessidade de você? Por que eu quero que me leve? Não sou assim, não fui feita pra me iludir. Acho que seu ‘em vão’ é um tanto quanto diferente do meu. Vou fazer o seu favor, e poupar seu tempo de uma certa indecisão. Isso já é mais que recíproco. Mas, não se preocupe, meu amor. Quando a incerteza fazer você cair, eu continuarei aqui… intacta. Com o meu olhar, meu sorriso e meu coração. Não mais meus… seus… SÓ seus.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

segredo. passado.


Olhe em meus olhos. Você não me vê. Pelo menos não do jeito que eu queria que visse. Olhe em meus olhos, olhe com curiosidade. Você não enxerga? A dor, a tristeza que você me causou. Como um buraco fundo e seco no meio do oceano. É vazio, é mesmo. Estou vazia, foi você que fez isso. Você está feliz com ela? Com ela, digo. Com essa menina bonita que sorri pra você o tempo todo e que você abraça e beija o tempo todo. Ela está te fazendo feliz? Se você está feliz tudo bem, mas o segredo, é que eu queria que fosse eu sorrindo pra você o tempo todo. Queria ser a menina que você abraça e beija o tempo todo. Me considero uma menina falsa, falsas esperanças falsos sonhos, pura ilusão que banha minha mente, um banho de ilusão que é quente, mas que quando saio de mim, percebo o quão frio ele é. Mas a única coisa que eu sei que não é ilusão e que permanece em mim desde sempre, é você. Esse amor que parece que está aqui dentro desde que me conheço por gente. Mesmo quando não te conhecia, ele existia. E quando te conheci, percebi que é pra você. Esse é o segredo, a verdade, a tristeza, é tudo por você. O meu amor por você me causa todos esses sintomas e esse excesso de melancolia. Por favor, me olhe nos olhos e diga, me diga com toda a sinceridade: Qual é o teu segredo?
(..) Ele sempre me fez rir e alguém assim não pode despertar qualquer sentimento ruim – apesar dos pesares.”

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

e se não acontecer. esquecer.


Eu gosto de você um tanto que já não consigo esconder. A todos os lugares que eu ande, onde quer que eu vá, meu pensamento está em você, em um dia te ter. Conto meus passos até o momento de chegar em você, conto as horas os segundos pra poder te ver. Eu quero tuas mãos envolvidas em minha cintura, eu quero o teu beijo, teu olhar, eu quero tuas palavras, eu quero teu conforto, teu colo, quero teu amor, quero ser com quem você sonha, eu quero você ao meu lado é pedir demais? Já não da pra esconder eu quero você. Eu quero você em cada parte do meu dia, quero você comigo, quero saber que te você é meu, e que eu posso te ligar as três da manhã e te dizer ''só liguei pra dizer te amo'', e quando ver um nome amor chamando no meu celular atender e escutar a tua voz. Sabe eu realmente já não sei esconder isso, eu não sei como te olhar sem querer o teu beijo, eu não sei te ver e não dar um sorriso, eu não sei escutar teu nome sem sentir meu coração acelerar, eu não sei estar em teus braços e não doer meu peito sabendo que não és meu. Eu não faço a mínima idéia como isso começou, mas já saiu de meu controle. Tudo em você me conquista a cada dia que passa e me diz como esconder isso? Eu já não sei, não sei. Eu só sei que não vai ser uma jornada muito fácil, mas eu vou ter que esperar, até que você me note, até que eu um dia te conquiste. E se não for nada disso, caberá só a mim esquecer.

domingo, 5 de setembro de 2010

tudo que fiz, tudo o que caminhei até aqui foi me esquivando do amor. até você chegar, você e esse seu jeito, me olhando nos olhos, e me mostrando mais uma sensação, mais um sentimento que até aqui pro meu coração era desconhecido. eu sabia que a partir dali meu pensamento jamais saberia pensar em felicidade ou amor sem mencionar seu nome. mas também sabia que a partir dali,uma jornada nada fácil começaria. seu toque me trás coisas que eu jamais pensei em sentir por alguém, sentir seus braços me protegendo, ver que você é real não tem nada mais lindo. mesmo que você esteja ali mas não me pertença, mesmo que você esteja ali mas nunca me pertença. eu queria poder te tocar sabendo que és meu, queria poder te olhar e te dizer te amo e receber outro em troca, queria poder te pedir um beijo, queria poder dormir no teu colo, queria que teus braços fossem minha fortaleza e tu soubesse disso, queria que você me mimasse, queria ser o seu amor. mas esqueça tudo e só te quero do meu lado, mesmo que seja ao lado de outra.

sábado, 4 de setembro de 2010

Hoje deu vontade de chorar, e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles, que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir ''eu liguei pra você pra saber se esta tudo bem.'', e ouvir aquela voz pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei de dias iguais, da rotina. Cansei de mim, e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói MENOS. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa ao menos se eu respiro. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte com uma sensação de arrependimento, de erro, mesmo sabendo que não fui eu que errei. É impressionante como você me faz me sentir culpada. Cansei de tudo.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

preciso.

Por muito tempo eu evitei o amor, evitei me aproximar e sempre vivi muito bem. Até que você apareceu na minha vida, quando eu te beijei pela primeira vez eu sabia que te amava e que não conseguiria evitar isso. Também sabia que você era a unica coisa que poderia me matar e pela qual eu morreria. E ainda é. Por isso tenho tanto medo e vazio. Seu amor cava um buraco em meu peito quanto mais próximo está, mais fundo o buraco fica e quando dá um passo para trás eu não consigo viver com esse espaço. Não é racional nem é para ser. Não consigo mais elaborar nossas fórmulas, nossos planos, e nada nunca sai como esperado. Eu só quero construir uma teia para que você não possa se mexer e só ficar perto de mim. Sou egoísta, louca e bem depressiva. Me desculpe, me salve, me ajude, eu só preciso saber que você não vai deixar esse espaço vazio parar sempre. Volte parar mim mesmo que não tenha ido, só preciso ouvir você dizer que esta tudo bem, que você me ama, ou somente ouvir seu coração bater estranho. Só preciso de você aqui pra sempre.

vai entender.


E lá vem você me perguntar porque é que estão todos casando, e falar pela trigésima vez que você vai acabar sozinho e não deve nada a ninguém. E lá vem você me olhar apaixonado e, no segundo seguinte, frio. E me falar para eu não sofrer e para eu ir embora e para eu não esperar nada e para eu não desistir de você.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

você.


e você chegou assim, do nada e como quem não quer nada .. mas do nada você virou o meu mundo de cabeça pra baixo, veio me fazendo rir, me fazendo feliz, me fazendo um bem que há tempos alguém não tinha me feito. eu sempre esperei por alguém que nem você, alguém que viria me dar carinho, me dar atenção, me dar amor, me entender, me fazer rir, me escutar, me trazer felicidade como eu não tinha. eu sei que com você vai dar certo, que poderei contruir o mundo que sempre quis. é eu realmente estou decidida em investir todas as minhas ultimas fichas em você, em traçar metas, um futuro. decidida a viver com você, por você. porque eu sei que com você vai ser diferente, que lá na frente você continuara aqui do meu lado. e isso é só o começo, de uma longa jornada e nessa estrada eu quero seguir contigo, e de mão dadas para que todas as pedras que surgirem virem poeira. que nosso sentimento seja forte, e que nos venhas a dar nós em nosso relacionamento que não se desmanchem tão cedo - ou quem sabe nunca se desmanchem - que nosso sentimento consiga superar tudo de ruim que apareça em nosso caminho, pra que sempre estejemos juntos, grudadinhos, pra rirmos junto, pra eu poder te mimar, pra eu sempre poder te dizer o quanto eu gosto de você ao pé do ouvido. para que nos realizemos o nosso sonho chamado amor, juntos. para que esse sentimento não vire apenas promessas. eu quero você junto de mim sempre, e como eu já te disse, que isso nunca acabe, e que só cresça. que um dia eu possa olhar pra ti e ter orgulho de te ter ao meu lado, como ja tenho.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ah, e como aquela lua me fez pensar! Mas claro, não em 'você', pelo menos não de verdade. Pensei em mim, como sou frágil e volúvel. E em como 'você' se aproveitou disso. Em como fui 99% amor, e ate isso 'você' me tirou. Pensei em como alguem pode ser derrotado da maneira mais sútil. Pensei em sobrevivencia interior, sustentabilidade, otimismo, paciência e flexibilidade. Os todos atributos que em 'você' faltaram. Pensei como cacos se juntam novamente, em como uma palavra dita, se é esquecida, em como uma mentira se é repensada, assumida e aceita. Pensei em 'você' de todas as melhores maneiras, mas nenhuma me trouxe de volta o ponto de repouso. Pensei com dinamizar a minha paz de espirito, que futilmente foi atravessada pelo lado obscuro de 'você'. E finalmente, pensei em mim de novo, que não preciso de 'você', ao contrario do que eu pensava, e vice-versa. Agora 'você', de fato.. pense! Deixe sua hipocrisia e seu orgulho um pouco de lado, e pense. Eu fui só mais um degrau pra 'você', e pra mim 'você' foi três!