terça-feira, 31 de agosto de 2010


E quando foi realmente o momento certo pra ela, quando ela estava completa, quando ela se tornou uma mulher, quando ela se tornou o que ele queria ele não estava ao lado dela. E então ela acordou sozinha, sentindo o cheiro dele, abraçando o travesseiro quando na verdade queria um abraço dele. Tenho que confessar que ela chorou ao olhar o quarto vazio, mas as lágrimas a fizeram amadurecer cada vez mais. Começou a refletir, e chegou a uma conclusão talvez ela tenha amado demais ele, e dado coisas a ele que ele não saberia como receber, e ele jamais a amou se a amasse teria esperado. Ela construiu sozinha essa história de amor, onde ele jamais escreveu ao menos uma linha, pelo contrário ele esteve ali só de passagem, só como um figurante. Essa realidade doeu nela, mas a dez perceber que ela realmente não é uma princesa, que não vive num castelo, e que jamais chegará um príncipe encantado num cavalo branco que irá fazê-la feliz. Então desde ai a história dela seguiu assim, como uma pessoa sozinha mas nunca satisfeita.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


O que sempre as pessoas costumam me dizer quando eu falo do meu sofrimento ou da minha vida é que tudo vai passar, é só ter paciência porque o tempo vai resolver tudo isso. Mas sabe eu me pergunto por quanto tempo eu vou ter que esperar até que tudo isso passe? Quanto tempo eu ainda vou ter que conviver com essa dor no meu coração pra conseguir atingir a felicidade? Por quanto tempo essa angústia vai me atormentar? Eu só cheguei á uma conclusão, que se o tempo realmente curasse tudo o meu sofrimento já teria ido embora, o tempo só é um desculpa. O tempo não cura nada, se um dia você foi machucado de verdade aquele buraco vai sempre estar ali no seu coração. E a dor nós temos que aprender a convive com ela, porque a vida sempre nós trará mais.

domingo, 29 de agosto de 2010


Cansei de ser idealizado. Não quero mais ser o “pra namorar”. Quero mudar pra pior. Quero que as pessoas falem no quanto eu não valho nada… no quanto sou frio. Porque aí elas vão se interessar. E vão correr atrás, e vão se decepcionar. E ainda sim vão correr atrás de novo. A gente sempre gosta mesmo daquilo que não presta ou infelizmente não podemos ter. Somos todos grandes idiotas que não sabemos dar valor pra nada que vem fácil. Então, eu não quero ser o bonzinho, o romantiquinho nem o pra casar. Eu quero ser o frio, o chato. Eu quero que as pessoas me olhem e pensem no quão infeliz eu vou ser a vida toda, por nunca saber o que é amar. Eu não quero saber o que é o amor. Não mais.

Se eu soubesse quem é você. Se eu visse mesmo. Se você me trouxesse o veneno do mundo. Se você me dissesse coisas malucas que estão antes de tudo isso que você diz, querendo tanto estar depois. Se você pudesse calar a boca. Se ao invés dessas besteiras decoradas que você fala sem parar, pra me mostrar que lê e vê e escuta, você ficasse quieto um pouco, me invadindo do mistério desgraçado de outra pessoa no mundo. Se você fosse só bonito sem comprar roupas e cabelos e notícias que ilustrem isso. O bonito estragado. Eu queria que você fosse o bonito estragado. Mas você se melhora o tempo todo e eu tenho nojo de você. Se eu amasse você, não poderia estar agora, que nem uma panaca, te esperando chegar, calma e alisada, o interfone tocar, você feliz, você bonito, sua boca boa de beijar. Você sem cheiro de rua, de suor, de cigarro, de velhice, de dor. Você com seu cheiro insuportável de menino bom e desinfetado. Eu com fome, jantamos. Eu como. Conversamos. Eu posso. Tenho a voz doce, me mantenho ereta, sorrio como nessas mesas de mocinhas que não sentem o desespero apesar da situação de vitrine. Com você eu posso. Eu durmo. Não tenho olheiras. Com você eu posso amar, porque não penso “olha: eu amo”. Com você eu posso sentir porque não sinto tanto que preciso parar de sentir. E é isso que me entristece. Você é uma piscina de plástico pra criança. Pra eu retomar meu contato com a água depois do trauma com a cachoeira de milhões de metros e velocidades. E eu molho os pés e posso. Você é uma via acolchoada, para eu voltar a dar os passos, depois do acidente que me deixou sem músculo desejoso. E você segura bem forte na minha mão e diz “eu posso ir com você, eu posso dormir aqui, eu posso ficar”. E eu serei eternamente grata, masnão eternamente.

Eu conheci uma garota, seu nome era verdadeiro, mas ela era uma péssima mentirosa. Ela não podia passar um dia sozinha, ela nunca se satisfazia, e todas os seus amigos foram se afastando. Quando você tem tudo, você tem tudo a perder. Esteja certo do quê você procura, pois é disso que você precisa. Diga-me por que o primeiro a prometer é sempre o último a cumprir. O fato de você me dar sua palavra não significa que vai segui-la .

sábado, 28 de agosto de 2010

ela ..

Ao contrário Dele, Ela estava limpa e transparente, dando seus passos em meio a um breu seguro que busca encontrar uma razão a qual justifique aquele olhar pesante. Olhar do qual ela não consegue desviar, por menos decifrar, onde se encontra os medos que tornam ele ”o cara frio e despreocupado”, que se dispõe a ser ileso de todas as culpas e só procura por um alguem pelo qual ele seja pontual e lhe entregue o mais sincero sorriso, um alguem que entenda-o e mostre que os ‘problemas’ dos qual ele foge são inuteis perto do tamanho da sua força, alguem que pergunte como ele está só pra ouvi-lo dizer que tem saudade e que senta falta das conversar e intimidades. Um alguem como Ela.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

talvez.

Talvez essa tua fulga seja incapaz de mostrar como você cnsegue ser e ter o que quiser, talvez seja medo de ter e perder por incompetencia, talvez seja por achar que não és digno do que eu tenho pra te dá, talvez entendas que seja frustrante depender do amor de uma mulher, talvez seja o teu orgulho falando que se entregar é para fracos (mesmo que você saiba que isso é mentira), talvez você pense que eu vou estar disponivel a qualquer hora só por te amar, talvez isso seja sensato, ou talvez nem exista, talvez eu pense, ou talvez eu nem fiz. É vontade, talvez.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

te conheço.

Para de fazer cena e deita aqui, eu sei que as minhas mãos em você te fazem acreditar no melhor. Esquece isso tudo e vem viver, amanhã tá muito longe e o que eu quero é aproveitar. Larga desse charme que eu sei que isso é capa, você é fraco ou forte? Não sei, é a sua arte. Aprende a ser alguem com conteudo e capacidade, mostra quem você é de verdade.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

berço.

Aquele lugar antigo, com pessoas antigas (..) me traz saudades. Uma saudade diferente, aquela que doi e me faz chorar, mas que me traz recordaçoes intactas, barulhos que só lá haviam, pessoas e cotidianos unicos. É um engatinhar andando e buscando vidas novas. Primeira melhor amiga, primeira nota baixa, primeira briga (..) Primeiro Tudo! Fui feliz, sou feliz por ter passado por ali. Não pretendia me despreender, Jamais. Mas hoje posso dizer que minhas raizes são fortes e validas, aprendi muito e espero poder ter como base sempre o que desde pequena me foi passado. Aquela horas naquele ambiente, eram inventada, eram coisas magicas, quem sabe tudo aquilo fora um pequeno sonho. Tenho pra mim que não.. Sonhos costumam ser intocaveis e faceis. Viver é tocar, fazer, planejar… Viver é dificil. Porem, gratificante, meu caro. E seja como for, o que passou, passou. Eu vou lembrar.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

bem estar.

Rápido! Palavra que melhor define o nosso ‘bem estar’.
Foi como uma luz, eficaz e necessaria. Meu anjo, anjo de Deus. Nada perfeito, eu sei. Mas é assim que ele se faz presente, como uma remedio, como um chão, insisto.. minha luz.
Nunca vi tal simplicidade em uma só pessoa, e como pessoa se faz a melhor. É como um complemento, a tua aura é meu espelho. Tal afeto não se compara a nada, palavras que me abriram caminhos, abraços que me confortaram quando não havia nada. Não quero ficar perdida, ou melhor.. não quero nada mais sem você. Revigorar é a palavra que mais combina contigo. és minha mão, meus pés, meu coração. Um refugio.. Não? Tudo bem.. Meu porto seguro!
Não importou e não vou deixar me atacar nada que falem de vocês, pois eu sei, te conheço bem. Sei teus trijeitos, e tuas fugas. So peço que me entendas, como sempre foi, e esteja do meu lado, mesmo que eu não veja. Não há certo ou errado aqui, há somento você e sua razão, eu te entendo e te dou colo. Você eu nunca vou negar.É.. minha luz, meu irmão.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

com o tempo.

é com o tempo a gente entende que aconteça o que acontecer, mesmo que seu mundo pareça cair na sua cabeça, mesmo que a pessoa mais importante da sua vida lhe deixe você vai sobreviver. mesmo que todo mundo lhe vire as costas e se sinta sem ninguém alguém sempre vai estar ali, mesmo que você n veja, mesmo que esse alguém n lhe toque e talvez você nem saiba que ele existe, mas ele esta lá ele se preocupa com você. sabe depois de um tempo você começa a aprender que nasceu sozinho e vai morrer sozinho. e que pessoas vem e vão na sua vida, algumas ficam mais tempo outras n, é dolorido quando elas vão embora, mas isso nos vamos passar por toda vida. que tudo passa, e n é bom se apegar em coisas materiais. que você nunca esta cem por cento, satisfeito com você mesmo. que você tem que aproveitar os momentos felizes, porque um dia eles acabam. e acima de tudo que nada é pra sempre. que você sempre vai cair, e vai ter que aprender a se levantar muitas vezes sozinho. e gurardar as lembranças boas, elas nos fazem bem.

domingo, 22 de agosto de 2010

proibido.

porque eu gosto tanto de você quando deveria odiar ? é verdade eu to gostando de você, ja n tem como esconder. quando te vejo acelera o coração a mão sua. mas você é tão proibido pra mim, e isso me enpolga ainda mais. pode parecer loucura ou algo assim, mas eu te quero. eu n deveria eu sei, mas quero ! e cada vez que eu te vejo tenho vontade de te fazer o menino mais feliz desse mundo. mas mesmo com tudo isso é melhor eu ficar aqui calada. talvez um dia você note o quanto eu quero você, o quando eu desejo te fazer feliz. se eu tiver sorte.

sábado, 21 de agosto de 2010

perfeito em seus defeitos.

encontrei uma pessoa cheia de defeitos mas que me fez mudar, e o maior defeito dele é ser perfeito .. e a cada dia esse amor que n deveria nem existir cresce mais e mais. e mesmo não tendo sido nada planejado eu agradeço todos os dias a deus por ter colocado essa linda pessoa ao meu lado, e por ele me ama com a mesma intensidade que eu o amo, e se tem algo que eu tenho certeza é que eu te desejo, que eu te amo, e nunca deixarei de amar, essa paixão virou amor .. ninguém manda no coração, ninguém escolhe por quem se apaixonar, mas meu coração escolheu você. meu maior desejo é ter você ao meu lado. quero poder te chamar de meu amor, te ver acordar todos os dias, quero passar a vida ao teu lado. sussurrar no seu ouvido que te amo, e que nunca me separarei de ti. ter você, é caminhar pela vida confiante sem ter medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. andar pelas flores mesmo com arranhões. ter você é quere ser melhor, e querer dar o melhor de mim,e ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer. ter você é tudo o que sonhei, o que mais me faz bem. por isso e por tudo o que você é pra mim, eu te levarei comigo pra sempre.

imortal.

E poder ser imortal.. para todos, para poucos, para um! Se tens capacidade de ser absolutamente um chão, ou um teto.. serás imortal. Assim como aquele pôr-do-sol que sempre viamos, debrusada em teu peito..meu amparo. Ouvindo a batida que me fazia ter expectativas unicas, e que talvez fosse a ultima vez, ou estivesse sendo apenas a primeira. Serás Imortal! Como cada palavra dita naquele momento em que nós.. eu e você.. ou apenas o vento calmo que balança meus cabelos chegando ate o seu rosto e lhe fazendo sorrir.. aquele seu sorriso amarelo, de canto de boca, como quem queria fugir de tudo e ver o que o destino estava lhe guardando. Serás Imortal para mim.. Ate o dia em que em teu calor eu reencontrar um significado vital.. Eramós nós, a todo momento. Hoje sou eu.. vivendo você.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

a dor.

a dor. você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. não há soluções, respostas fáceis. você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.

minha arrogancia.

”Às vezes minha arrogância não deixa e eu queria me cortar. Ela não deixa e eu queria cortar alguém. Ela não deixa e eu quero pular da janela, dormir meses, tratar alguém mal, pouco me importar, quebrar tudo, fazer algo terrível, nunca mais fazer nada. Ela não deixa e eu passo meu batom e vou disfarçar meu desespero por aí. Minha arrogância não admite, não permite, mas não é nada disso, é só tristeza. Eu estou triste de uma tristeza absurda. Muito triste. Quase não dá pra suportar, mas dá.
Eu nem choro porque é daquelas tristezas que o choro sai em berros e eu ainda estou na casa da minha mãe, não posso berrar assim, do nada. E nem resolveria. Nada resolve. Triste. Só isso. Ninguém vai morrer e nem eu. O pintor terminou a parede lilás e eu vou pagar o pintor. O Kiko me arrumou um freela e eu vou fazer. Hoje tem a festa do Rodrigo e eu vou. Amanhã vou apresentar o começo da minha peça de teatro e talvez eu sinta uma quase alegria. Mas aí vou ficar triste porque minha pouca alegria, esse soprinho de vida, me lembra que depois vem isso. Essa coisa ruim. E piorada. Então nem subo pra não descer. Fico aqui, na minha catatonia de tristeza. Porque a tristeza, pra me desesperar mais ainda, não tem desespero. Ela é o que é. E as coisas sem desespero é que são verdadeiramente tristes.
Ser normal é isso. Madura. Mulher. É combinar com o marceneiro a largura da prateleira querendo morrer. É dar seta e virar a direita querendo morrer. É levar a nota fiscal querendo morrer. É passar as notícias do jornal fazendo xixi e querendo morrer. E não morrer. É sentir a maior loucura do mundo dentro de si, a maior dor do mundo dentro de si, a maior preguiça do universo dentro de si, e simplesmente apertar o andar do apartamento no elevador marcando dez da noite, comer um quiche, combinar o ano novo, deixar uma frestinha aberta, trocar a sandália, alinhar os livros.
Odeio o mundo estragado em que vivo. A yoga não me dá nenhuma paz, os amigos não tiram essa bola de pêlo cortante da minha goela, reuniões de trabalho ou de comemorações são sempre intermináveis e com pessoas que parecem mais vivas e felizes do que eu, ou exatamente o contrário, dormir é acordar de meia em meia hora e repensar de novo e de novo e de novo. Odeio morar dentro de mim, esse ser que sou eu e que não me faz feliz e nem me deixa dormir. Esse ser que está sempre em outro lugar, no lugar de sentir todas essas coisas. No único lugar de sempre, esperando, esperando, doendo, doendo, cheio de si nos dois sentidos. Mas é a arrogância de novo. Querendo odiar. Querendo entender. Querendo doer mais que todo mundo, querendo não ser. Mas não é ódio e nem nada. É tristeza. Muita. E uma vontade enorme de sair daqui. Uma vontade minúscula perto do tamanho da minha tristeza. Eu que sempre vou embora de todos os lugares, acabo sempre chegando a conclusão que a tristeza é o único lugar do qual jamais se vai embora.
Quero fazer alguma coisa. Botar uma música, racionalizar, me dopar, me agarrar em outras coisas, exorcizar tudo. Nada, nada. A tristeza fica lá, sentada no meu peito, imperial, enorme, antiga, centenária, senhora do mundo, gigantesca, verdadeira, absurdamente verdadeira. Dizendo que não tem jeito não. É isso ou ser arrogante demais pra não existir. Então, é só a tristeza. Como se isso fosse alguma coisa pouca, ainda que seja absurdamente só.”

- tati bernardi.
”- Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!

- É o que fazemos. Brigamos. Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.

- E daí?

-E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida… daqui a 30 anos, 40 anos. O que você vê?
Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer.
Mas não escolha a saída mais fácil. “

(Diário de uma Paixão)

frenesi.

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

vou continuar sem você.

não sei como começar isso, do mesmo modo que não sei o que fazer. a vida faz as suas voltas, muda sua rota, muda os possíveis caminhos para escolher. cada qual faz seu rumo, mas tem vezes que sozinho simplesmente não dá ! é difícil nesse estado ouvir uma musica e não lembrar do que aconteceu, tirar dos pensamentos algo que tecnicamente não se resolveu. é difícil seguir calado, não querer causar escândalo, não querer fazer confusão. mas sem saber que a confusão já tá armada aqui no meu coração. tudo que eu queria era te deixar feliz, não importa como. se for pra sumir, já fui. se for pra ficar, com prazer. mas não me lembro de ter pedido algum dia para gostar de você. se eu pudesse pelo menos escolher, mandar em mim. mandar em emoções, sentimentos ? fácil pra quem vê, mais difícil que parece. esconder, amar calado ? mais difícil ainda, se você quer saber. fortes são aqueles que conseguem esconder, disfarçar, mentir pra si mesmos talvez. complicado é sentir um nó na garganta, um aperto no peito, aquela sensação de que o ar já acabou. um peso enche nossos olhos, que querem se fechar, para continuar dormindo, e o pesadelo acabar. mas tem vezes que quando nós retornamos a abrir nossos olhos, o pesadelo apenas aumentou, dando mais certeza ainda que é irreversível. "o pior cego é aquele que não quer ver". mas será que ele continuará sendo o pior cego se ele simplesmente não quiser ver por medo de sofrer ? tem suas controvérsias. escolher o caminho mais curto, sumir, se revoltar, fechar seu mundo e não voltar mais pode ser muito covarde. então o que seria corajoso ? olhar nos olhos da pessoa e dizer "oi eu não queria dizer mas.. eu te amo", e depois que ouvir a resposta, muitas vezes não muito esperançosa, sair correndo e chorar 3 horas seguidas ? me poupe. corajoso, é não falar nada. é continuar sua vida sorrindo pros outros e chorando por dentro. é ver a pessoa seguindo seu caminho (sem você) e não se acabar em lágrimas. é conseguir esconder. é conseguir enganar a si mesmo e aos outros, de que você está cem por cento feliz e sem preocupações. é ver um filme que tenha a mesma história que a sua, mas a diferença é que a bendita da mocinha do filme consegue seu final feliz. é ler um livro, a letra de uma música, um texto, e ter a sensação de que o autor está falando diretamente para você. é ter seus olhos secos e sua alma em prantos a chorar. não pense que eu estou mandando indiretas (ou diretas) a você, isso são apenas pensamentos confusos escritos no papel. " ­por mais que seja difícil eu vou continuar sem você. tudo na vida tem altos e baixos. isso é só uma fase, e como toda fase passa, essa também vai passar. se deus quiser! "

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

pra levar a vida.

descobri um novo jeito de levar a vida .. jeito leve, livre de preocupações, procurando em cada coisa pequena a alegria de viver, em cada coisa simples riqueza para o coração. resolvi deixar as amarguras pra lá afinal elas nunca me levaram a nada. deixar que o sol me ilumine, deixar que o vento leve minhas tristezas. eu aceitei que meu grande amor, e minhas amizades eu nunca vou esquecer, vou levar sempre as noticias boas, elas sim fazem bem. e aquilo tudo que sempre me perturbou deixei pra la. afinal oque nos n tinhamos nada quando nascemos e contruimos tudo, podemos recontruir ! porque ficar remoendo tudo oque foi ruim ? resolvi levar a vida de um jeito que tudo oque for para mim de algum jeito vira para mim, ou pelo menos mandara sinais. as preocupações que se preocupem comigo agora. vou viver como nunca vivi, e eu só espero uma coisa de tudo isso, que o meu amor chegue !

terça-feira, 17 de agosto de 2010

eu penso em você.

eu penso em você todos os dias, as horas, os minutos e os segundos, na verdade meu mundo gira em torno de você. eu penso tanto em você que as vezes pareço esquecer de mim. você pode ate pensar que é pura bobagem ou outra coisa qualquer por nós estarmos assim tão longe um do outro .. mas n tenho duvidas que com você daria certo, que com você eu poderia construir o mundo que eu sempre quis. nosso apartamento e nossos filhos envolta correndo, e nos dois nos lembrando que quando éramos jovem, de quando tínhamos nos conhecido. é eu realmente estou decidida em investir todas as minhas ultimas fichas em você, em traçar metas, um futuro. decidida a viver com você, por você. mesmo que essa distancia toda me mate de ansiedade n me arrependerei de uma só parte do que vivemos ou falamos, ate porque eu sei que com você vai ser diferente, que lá na frente você continuara aqui do meu lado. e isso é só o começo, de uma longa jornada e nessa estrada eu quero seguir contigo, e de mão dadas para que todas as pedras que surgirem viver poeira. que nosso amor seja forte, e que nos venhas a dar nós em nosso relacionamento que não se desmanchem tão cedo - ou quem sabe nunca se desmanchem - que consiga superar toda essa distância entre nós, para que um dia estejamos juntos, grudadinhos, para eu poder te dizer o quanto eu te amo ao pé do ouvido. para que nos realizemos o nosso sonho chamado amor, juntos, um dia. para que esse amor n vire apenas promessas. meu amor eu só sei te dizer, me espere, me ame. pois daqui n me cansarei de esperar, pelo contrario a cada dia contarei pra te ver. n me cansarei um segundo. eu vou te esperar, te esperar. e eu n espero que alguém entenda, ate porque pra eles pode parecer loucura pra mim é só amor.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

enquanto eu te amei.

E hoje eu posso dizer que cumpri minha tarefa, cumpri em dizer que te amaria mais do que meu coração mandasse, cumpri em cuidar de você por cada minuto que vivemos juntos, cumpri com algumas promessas até aqui, e vou cumrpri as outras quando chegar a hora certa. Hoje, por mais que eu sinta saudade, eu vejo que foi bom o quanto durou, fomos felizes, sim, tristes por algun momentos, mais felizes, e fomos mais do que amor, fomos família, fomos irmãos, hoje eu apenas agradeço por tudo que me fez, até o sofrimento que me causou eu te agradeço, pois com ele eu aprendi que nem tudo é alegria, e que é preciso chorar para poder levantar a cabeça para a lágrima cair, e nessa se aprender a relevar os problemas e seguir em frente. E eu sigo, hoje nada mais me abala, porque depois de tudo que eu passei, eu estou pronta para viver, e viver com alegria.

domingo, 15 de agosto de 2010

eu .. ela .. eu ..

as vezes tenho vontade de atravessar o espelho, pular no pescoço, e matar a menina que eu vejo. ela é tão sonhadora, tão cheia de esperanças, tão ingênua, tão sentimental ! ela tem um coração, um coração molenga. talvez ela só queira ser feliz, e por isso confia nas pessoas a sua vida se for preciso. mas quase sempre as pessoas n dão o devido valor em seu sacrifício, e ai mais uma vez ela quebra a cara. quantas e quantas vezes ela vai ter que cair pra aprender ? sabe ela n pede muito, n exige ela quer alguém que a faça feliz. e todas esses fatos a remetem a coisas que ela mais odeia lembrar, os meses mais perfeitos de sua vida. sabe ela nunca chegou tão perto da tal felicidade como naqueles meses, ninguém nunca a fez sentir assim. e por isso de vez em quando o cantinho de seu coração dói. ela se sente uma completa idiota por não deixar isso ir embora de uma vez de sua vida, mas ela não consegue são as melhores lembranças que ela tem dele. na verdade são as melhores lembranças que ela tem da vida, os tempos que ela foi mais feliz. é oque de alguma forma ainda a faz sentir bem. fotos, musicas, textos, ate mesmo os que ela escreve, a perturbam tanto. ela não consegue pensar em felicidade sem pensar nessas estúpidas lembranças. e isso ainda a faz retorcer de dor. sabe ela só quer uma coisa, um alguém que lhe leve pra longe disso. será que ele n existe ? ou faz de pirraça só pra doer mais ? o desejo mais profundo do coração dela é que ela vá pra uma ilha deserta, onde exista só ela e os pensamentos, uma torre bem alta com uma cama bem fofa e um ipod com as musicas preferidas, ah e também queria pantufas, pra ficar só ela as lembranças e suas lágrimas. as lembranças dos melhores abraços que já ganhou, de cada amiga, das suas meninas. sabe um tempo sozinha bem longe de internet ou qualquer outra coisa. ela anseia por felicidade, mas n sabe se um dia a conseguirá. mas ela já jurou pra si mesma, que ela vai correr atrás dessa tal. e nem que seja a ultima coisa que ela faça, vai a conhecer de perto, e perguntar a ela porque sempre esteve tão longe !

sábado, 14 de agosto de 2010

a pessoa mais importante.

sabe, ainda falta uma pessoa na minha vida, a mais importante delas. a pessoa que vai ocupar o vácuo que existe no meu coração, nossas vidas em breve irão se cruzar. te espero, te quero, te amo. vejo as tuas angústias, sinto a tua tristeza, choro as tuas lágrimas, continuo te esperando. porque eu sei que n é uma simples espera é uma espera por você, quem trará a minha felicidade. sim a minha tão sonhada felicidade. na verdade eu nunca senti o gosto dela, n sei ao menos o seu cheiro. mas que sei que quando você vir trará ela consigo, e mesmo sem saber que ela é a reconhecerei em você. mas eu espero que você venha logo, isso aqui já ta me sufocando, já ta ficando insuportável viver sem você. sinto falta de carinho, de alguém que me escute. e sei que quando você chegar nada irá me impedir de provar essa tal dessa felicidade, que eu tanto espero, que eu tanto desejo. eu tenho sede de você, sem saber ao menos quem você é, mas espero ansiosa pela sua chegada. mas caberá a mim te esperar, sem titubear. esperar com paciência, sei que você chegara. mas por favor, n demore tanto, me dói ficar sem você.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

não sei quem é você.

eu queria poder parar o tempo. eu queria que nada nunca tivesse acontecido, mas eu também queria que nada nunca tivesse mudado. o meu passado é incompleto, vários pedaços que nunca formam nada. eu me perco em mim mesma, com os sonhos esquecidos, as promessas não cumpridas e as palavras que nunca foram ditas. eu não queria que fosse assim. eu nunca pedi pra me apaixonar. o mundo conspira ao seu favor. e o destino conspira contra o meu desejo. tantas palavras, que não tem mais sentido. amor já é uma palavra sem emoção. e tudo que restou, foram pedaços de uma vida, de um passado. lembranças turvas e falhas, borradas por lágrimas que nunca secaram. porque não havia ninguém ali para seca-las. cada vez mais só. quem eu sou, odeia o que eu me tornei. eu não sei mais quem eu sou, não sei mais o que serei, nem o que um dia eu fui. não sei ao certo o que eu quero. não sei mais quem você é, não sei o que eu signifiquei e significo pra você.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

porque não passa ?

e ai esta mais uma vez, ela se perguntando quantas vezes a idiota da saudade pode voltar tão forte assim? sabe ela não consegue entender como as pessoas podem ser tão cruéis, ela sempre teve o coração tão bom, sempre se deixou levar por um céu estrelado, por um simples perfume de uma flor. também não consegue entender como ela precisa tanto dele assim, as vezes ela consegue esquecer - ou pensa que consegue - mas os fatos sempre fazem ela lembrar do quanto ele a fazia feliz, de como ele cuidava dela feito uma bonequinha de porcelana prestes a se espatifar em mil pedaços no chão, de como ele a fazia sentir a pessoa mais sortuda desse mundo por ter o encontrado, como ela era feliz. ela sente falta dele em cada pedaço, em cada passo que ela da, e cada musica a perturba tanto. essa moça que ainda o ama tanto já levou tantos golpes, tapas chutes e socos, e não desiste disso. não entra em sua cabeça como até a saudade pode lhe ser tão cruel, ela nunca fez mal a ninguém, sempre tentou ajudar, sempre se doou com a vida. ela pensa nele todos os dias, ela o vê nos sonhos com tanta nitidez que acha as vezes que pode o tocar,o escuta dizer que a ama, e todas as noites a deseja boa noite, ela o sente a protegendo como fazia sempre que alguma coisa de mal a rodeasse, e mesmo depois de tudo da demasiado valor nele. não entende como ela pode o amar tanto, mas não pode o entregar esse amor. mas ela nunca desiste, sempre espera por alguém que venha lhe reerguer, e cuidar de suas feridas. mas quando esse alguém chega? e porque demora tanto? ela é tão fraca que não consegui nem guardar ódio no coração, ela gostaria de ser cruel, nascer sem coração, não se deslumbrar facilmente, mas basta olhar o sorriso de uma criança e seu dia esta feito. ela não sabe como nem onde e porque, mas sabe que um dia vai ser feliz - na verdade não sabe não, ela tem fé - que ela vai o esquecer, vai parar de sentir tantas saudades.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

lá esta ela, e acho que nunca vai desistir.

lá está ela, mais uma vez. não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. ou melhor, até se pode praver, mas ela dispensa. acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. de se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. ela não desiste e leva bóias. e se ela se afogar, se recupera. estranho e que ela já apanhou demais da vida. essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. e quem não é ? a gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas ? a moça...ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não ? dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. daí você espera por alguém que venha te curar. as vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. e pra ela ? por quem ela espera ? e assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

coisas simples.

Bom mesmo, é escrever sobre coisas simples, acontecimentos banais especiais que me fazem simplesmente sorrir feito boba, na frente duma janela olhando pras benditas estrelas bonitas que iluminam o céu toda noite, me lembrando que Deus permanece ali, que Ele vê. Prazeroso mesmo, é escrever sobre você, seja quando eu estou no meio de uma semana chata esperando que ela acabe logo pra que os nossos fins de semana cheguem mais rápido, nesses dias eu escrevo sobre saudade, dia sim, dia não. Ou quando eu estou nos dias mais especiais da semana, aqueles que aparecem depois da tão aguardada sexta, quando eu escrevo sobre felicidade e amor, e realização e mais quilos de coisas que você me trás de bandeja, mesmo sem saber. Ultimamente eu fico debatendo comigo mesma, se o melhor é o frio na barriga ou a descida, se é aquele gostinho de quase, a expectativa, ou se é a concretização mesmo, o jogo aberto, as cartas na mesa, porque tá bom de esconder né, vamos revelar amor. E falando em amor, ele é mesmo um troço estranho, esse tal de amor, não é sentimento, nem palavra, é racional, é atitude. Amor, não é a primeira vista, vem com o tempo, com convivência, com conquista, feito confiança. É bonito de se ver quando alguém ama de verdade, os devaneios dos apaixonados, a boa obsessão de falar só do amado todo tempo, é um dito chiclete clichê que ninguém aguenta, talvez, só outro apaixonado. Imprevisível, assim como você. Eu te acho indecifrável benzinho, mas eu gosto, gosto de tentar decifrar teu indecifrável, de olhar calada teus olhos escuros e rasos a me devorar com eles, a me deixar sem graça com o poder que eles tem, com esse teu mistério, que não sei bem o que é porque eu não te decifro. E nesses dias benzinho você vem quando quer, e eu te quero, se mesmo não vem! Isso é resultado do nosso meu mundo paralelo que existe desde que eu descobri que comecei a te amar. Você já teve ter percebido, que palavreando, não sou boa em expressar o que quero, traduzir o que sinto, o que vejo, minhas palavras ficam pela metade, mas o amor, nunca vai ser pela metade mon petit. Então creio que vou esperar, esperar pelos próximos dias alegres que virão (ou não) enquanto se passa mais uma semana chata, na qual eu farei mais misturas de desejos, sentimentos, pensamentos e acontecimentos pra colocar em palavras.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

planos.

hoje ela sentiu o cheiro deles. acho que foi o cheiro de café e chuva. lembrou-se de quando varria a varanda pra colocar as xicaras de café e a vitrola no chão, pra poder namorar na rede enquanto ouviam uns discos antigos. eles gostavam de olhar a chuva e com os dedos entrelaçados faziam tolas juras de amor. um dia, até escolheram o nome dos filhos - a menina pareceria com ele, e teria um jeito despreocupado e leve, e o menino teria o comportamento ansioso e inquieto dela.

domingo, 8 de agosto de 2010

quero pra mim.

nossa você me faz tão bem, tão bem como ngm. quando te beijo falta o ar. sabe eu nunca pensei que gostaria de outro alguem assim. nunca pensei que você iria significar ouqe significa hoje para mim. és tudo oque eu esperei, tudo oque eu pensei em ter em alguem um dia. és mais do que eu pedi. eu nem sei como e oque te falar. logo eu que sempre juntei as palavras perfeitamente. mas como ja dizia o grande sabio, o amor n tem explicação. então como posso explicar oque eu sinto por ti ? mas eu sinto paz, sinto felicidade. sinto oque eu n sentia a tempos. e eu posso te dizer que hoje eu quero que você seja o meu amor seguro. o sorriso que eu quero ver todos os dias. o amor pra quem eu quero entregar e esquecer oque passou. eu quero que você seja tudo em mim e para mim. quero que seja você a voz que eu escutarei todos os dias susurrar em meu ouvido dizendo que me ama. quero ser a pessoa pra quem você vai correr e reclamar. quero ser a pessoas com quem você queira estar. quero me preocupar com você. quero que você me deixe te fazer feliz. quero ser tudo pra você assim como você ja é pra mim, claro se você quiser. eu quero você pra mim.

sábado, 7 de agosto de 2010

involuntariamente.

por muitas vezes na vida, n sabemos que atitudes tomar, como e quando devemos agir. e se após esta ação algo irá mudar e se esta foi realmente certa. é ai que entram em ação os nossos sonhos. eles são partículas de realidades que gostaríamos que acontecessem. na maioria dos casos, eles nada mais passam do que imaginações mesmo e são desenvolvidas por nossas mentes, nossos corações, e de lá n saem. mas a um período na vida, em que temos que devemos nos decidir. ver o quanto vale à pena cada fragmento de sonho e lutar. correr atrás de nossos objetivos, de nossos ideais para assim conseguir viver. eu acredito que a melhor maneira para encarar a vida, é depositar em uma boa razão para vivermos, nos nossos sonhos. eles ao contrário de pessoas, n nos machucam, mas sim nos surpreendem a cada dia. sonhar é talvez como respirar, fazemos constantemente e sem perceber, e é bem assim que deve ser.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

viver sem você.

olhe bem pra mim, pro fundo dos meus olhos, perceberas que ja n sou a mesma. eu mudei, mudei pra melhor. a dor que você me proporcionou meu fez mudar, me fez crescer. n sou mas aquela menina que daria a vida por um beijo seu. hoje eu sei oque é ser feliz. e o melhor é que sem você. esta tudo acabado, apagado. nossa historia ficou pra tras. nos a destruimos. e ela deixou rastros que eu espero que com o tempo desapareçam - mesmo que você negue ate o fim e diga que n doeu nem um pouco em você. doeu. ate em você deixou rastros - assim como nosso amor desapareceu de mim. você foi uma parte boa n nego me fez crescer e amadurecer. mas seu tempo comigo acabou. na verdade o nosso tempo acabou. obrigada eu agradeço mas agora pode ir, passe por essa porta e n me volte mas atras. n me venha com explicações, e palavras bonitas. siga sua vida. eu lembro que você me pedia tanto pra mudar, pois seja feita sua vontade mudarei, você vera a mudança em mim. verá que eu vou deixar de ser essa menina besta que sempre fui, que deixarei de te amar. pois nem que eu tenha que arrancar esse coração bandido te tirarei de mim, a força. n quero mais o mal que me faz. meu sorriso voltou, tenho que agradecer a você pois como ja se diz, só se sabe oque é bom quando conhece o ruim. e graças a deus teve fim. e esse fim esta sendo bom pra mim. meu sorriso voltou. a felicidade retornou e esta sendo tão recompensavel viver assim. viver sem você.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

longe, fugindo.

tudo anda tão longe de mim, mas oque anda bem perto mesmo é o desespero. tudo foge de mim ate o ar. desespero por todas as pessoas em quem eu confiava estarem longe. todos os abraços nos quais eu me confortava estão longe. todos os olhares que eram minha fortaleza não me enchergam mais. e eu fico aqui, sozinha como se estivesse em um quarto escuro, cheia de coisas sombrias. sozinha. com medo se ser tocada por algo, no chão corando. sem forças para levantar. sem forças e com medo. medo por não saber oque vem pela frente, e derrepente tropeçar e cair novamente, e piorar tudo - hoje eu não estou tão bem admito, mas ja estive em momentos piores - e tudo só piora quando penso que tudo oque eu tenho de mais precioso nunca mais voltara, que daqui a dias não vou nem poder escutar a voz para tentar ir engatinhando pro lado certo. só eu sei o quando é ruim pensar que não mereço ser feliz, o quanto é ruim pensar que não terei mas nem uma guia pra me fazer pelo menos pensar que um dia irei sair de onde estou pra algo melhor. só eu sei o quanto vai ser ruim pra mim ficar longe de vocês. mas felicidade requer sacrificios, e só de pensar em sair de onde estou começo a pensar e imaginar coisas. não sei se é real ou uma pura ilusão mas começo a ver uma luz lá no fundo que me faz perceber que eu posso sair daqui, e que a vida pode ser por um lado boa. basta esforços, e sacrificos. nada cai do céu.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

se você quiser.

se você quiser, você pode ser o único sorriso que eu gostaria de ver todos os dias. você pode me olhar com esses olhos orgulhosos, de quem finge não saber o que quer, se você quiser. você pode ser o amor que vai durar, sem sombras do passado, e eu posso ser aquela pessoa que vai se preocupar com você, quando acontecer algo que você não souber como lidar, ou quando você estiver gripado ou com dor de cabeça. são especialmente nesses dias que eu quero estar, são nesses momentos que eu quero ser. ser o que eu puder pra você, se você quiser. você pode ter meu sorriso sincero como souvenir, se você quiser. mas nunca serei perfeita, isso nem que você queira. porque perfeição é coisa de menininha tocadora de piano, e eu ando longe disso. quero que você veja além dos meus defeitos, porque só assim você irá me amar. é cansativo tentar ser perfeito, e desgastante amar alguém que tenta ser perfeito. então se você quiser, eu posso imperfeita, com meia dúzia de qualidades e alguns sapatos espalhados pela casa. você pode tentar traduzir meus gestos estranhos , meu silêncio, meu olhar estranho e vazio, minha insegurança, mas não se sinta incapaz quando não conseguir, mulheres são assim mesmo, continue tentando. se você quiser, você pode ficar calculando as perdas e os danos que o fim de um amor pode causar, mas você também pode parar de pensar nisso, e só ser feliz, simplesmente. quem em plena loucura de amor, prevê o fim? você pensa que me engana? você chega com esse sorriso enigmático na boca, e esses braços quentes, me fazendo derreter como um iceberg debaixo de um sol escaldante, e ainda tem a ousadia de me dizer que eu peco por te amar demais! você pode fingir que não, mas sabe muito bem o que faz, e sabe muito bem como me amar. você me fala absurdos de amor, e não economiza carinho, e me diz baixinho que faz isso porque não tem medo que ele acabe. só não use desculpas para fugir do meu abraço, porque isso seria demais. você pode ficar calado quando eu estiver tendo delírios de amor, mas nunca, em hipótese alguma, seja ríspido, só porque você não consegue acompanhar minha imaginação. se puder, não coloque nosso amor em cima de uma bomba relógio, só porque cometi um erro, afinal não importa quem é o culpado do amor sair da sintonia. você pode passar dos limites do necessário, e pode exagerar, tudo bem, e se você quiser me dar muito amor, porque não cabe dentro de você, eu deixo. e por favor, me perdoa, se eu só consigo dizer com palavras, do amor que eu sinto. talvez eu consiga te fazer entender que roubar o seu travesseiro, que agora é meu, que jogar vídeo game com você sábado a noite, e que meu jeito de me aconchegar em seus braços quando o dia amanhece, é meu jeito estranho de te amar. eu posso tentar te fazer feliz assim, se você quiser. porque é só assim, que eu sei amar. e você pode até não ter aparecido ainda em minha vida, mas te espero porque só você sabe me fazer sim feliz, sabe me ensinar a voltar a sonhar.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

pessoa certa.

A pessoa certa não se procura, ela só chega. Foi exatamente assim que você chegou pra ela. Tenho absoluta certeza de que ela não planejava se apaixonar por mais ninguém. Lembra daquele plano bobo de morar sozinha, numa casinha pequena, entupida dos tão amados gatos? Acredite, menino, ela pensava verdadeiramente assim. Mas aí, você chegou pra acabar com todos os planos perfeitamente traçados dela. A fez ficar encantada, boba, apaixonada. Seu sorriso a derrete completamente, seu beijo a deixa com sede de ter mais, sua voz é tão suave que ela nunca quer deixar de ouvir, seu abraço que ela nunca quer deixar de pertencer, seu rosto que ela nunca quer deixar de olhar, o seu cheiro que ela nunca quer deixar de sentir... O modo como você a trata, fazendo-a sentir a pessoa mais amada e mais sortuda de todo o universo. O jeito como você a segura, como se ela fosse pequena demais ou estivesse pronta a tropeçar e se espatifar no chão em mil pedaços a qualquer segundo. O modo como você sussurra as mais belas palavras no ouvido dela, a fazendo ficar completamente sem graça. A forma como faz com que ela se sinta segura. O jeito como você faz com que ela sinta que você a ama tanto, e que tudo isso nunca vai acabar, que vocês vão estar juntos quando estiverem bem velhinhos, que você já faz parte de qualquer futuro dela... Tudo a faz te querer tanto e te amar ainda mais. Não vá embora nunca, rapaz.
Eu sei o quando ela precisa de você.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

pertecencer.

eu podia te escrever uma canção. podia ser um pouco bossa. talvez um rock. ah, mas você sabe, eu não sou boa com melodias. eu seria compositora de uma canção sem melodia e sem rimas. que idéia mais estaparfúdia a minha. isso faz sentido pra você? você sabe, eu só quero chamar tua atenção. então pensei em fazer uma canção. talvez eu falasse de cores . de cores que vejo desde o dia que você entrou na minha vida. cores que agora tem nome , e que se fundem com o passar dos dias. matizes, contrastes, e entonações que deixam meu dia mais colorido. meu céu agora é azul turquesa com nuvens brancas borrifadas. as minhas estrelas não são apenas estrelas. agora elas são goteiras do telhado de Deus. e o que me intriga, é que mesmo sentindo dentro de mim uma apoteose de acordes afinados, não me sinto capaz de te escrever uma canção. a verdade é que eu só consigo pôr pra fora o meu desassossego que o desejo pelo teu beijo me causa. metade de mim é desassossego. a outra é loucura. e você sem querer me mantêm num eixo que eu desconhecia. você tem nobreza de caráter e uma fofura na alma. você me instiga a tomar decisões deliberadamente. logo eu, que sou tão confusa. sou apenas uma garota que acha que sabe das coisas porque escreve meia dúzia de palavras bonitas. e que se acha capaz de escrever uma canção, só pra chamar um pouco da tua atenção. ah meu bem, vou deixar de tolice. pois nem que você queira, eu vou deixar de querer ser assim tão tua. é assim, você nem me pede mas eu quero ir. é que eu acho que um beijo seu vai me levar as nuvens. eu não sei o que é isso. um bem-querer que nasceu não sei quando e às vezes dói não sei porque. se você me esclarece e tenta me proteger do teu perigo, como posso querer te condenar por não querer minha alma junto à tua, assim como quero a tua junto a minha? meu bem, se você me atinge com sua honestidade, não posso te condenar. como disse raul seixas...se você gosta de maçã, irá gostar de todas, porque todas são iguais. diz a lenda que amor só dura em liberdade, mas aí você chega pra mim com seus olhos escuros, lê nos meus olhos amendoados o quanto eu sou tua, e vê mais razões para ser meu do que não ser...(acho que não vê mais) ai ai, nem sei...só sei que sabemos que além de nós dois, existe mais. existem quilômetros. existe mar. existe razão. existe uma coisa que eu insisto em não ter: juízo. e se eu queria enlouquecer, essa é a minha chance, e a sua chance. você diz que sou seu belo erro de percurso, sou sua vida deliciosamente mal planejada, seu desvio na estrada. ah meu bem, e eu digo que você é meu maior atrevimento. o que você nao sabe, é que meu coração contorce-se todo tentando não exagerar. mas é inútil. estou fadada a pérpetua burrice dos que amam demais. o mal de quem ama demais é viver nesse desgosto constante. e com você eu sinto simultaneamente segurança, ternura, ansiedade e melancolia. mas sinto também o prazer mais perfeito que não deixa espaço pro tédio no meu coração. minha inquietude é secreta. e minha paixão sem propósito me consome silenciosamente e cruelmente. e isso soa tão doentio. não é? pois saiba que tenho a vã esperança de que você seja meu amor tranquilo. ainda que você não veja a luz no fim desse túnel. meu bem, eu não sei fazer canção pra chamar tua atenção. eu só sei escrever assim, ininterruptamente sobre tudo que eu sinto. me esforçando pra não usar meu linguajar desbocado, que você conhece bem. você sabe meu bem, que eu te quero demasiadamente. e não serão rimas, nem acordes, e nem uma melodia qualquer com uma letra melancolicamente romântica, que vão chamar tua atenção. não apareci na sua vida pra te trazer paz, estou mais para uma anti-heroína ultra charmosa, com saltos altissimos e afiados, inteiramente a seu dispor. e pra que fazer canção, se tenho as de elvis? que assim como você, me fazem queimar por dentro.

domingo, 1 de agosto de 2010

tem que viver.

as vezes nos desesperamos e pensamos que tudo esta perdido, e depois olhamos pra tras e vemos que nada pode ser deixado pra tras, nem um segundo pode ser disperdiçado com lagrimas e lamentações. com o tempo aprendemos que temos que ser felizes, mesmo que esteja atravessando um deserto, e que nada seja bom tem que levantar a cabeça e sorrir, porque nada se leva em frente se não tiver felicidade. você n vence nada triste, ate porque a tristeza só te leva mais pro fundo, faz tua cabeça vira você pensa mil coisas ruins, que consequentemente levam você á fazer coisas ruins. então viva, sorria, isso é melhor coisa que você pode fazer. e mesmo que o mundo esteja caindo na sua cabeça, olhe ao seu redor, tem tanta gente que te ama e quer seu bem.